plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia esclarece suposta tentativa de sequestro

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Belém (GMB), no final da manhã deste domingo (11), suspeito de tentar sequestrar uma criança de apenas três anos de idade. Segundo a Guarda Municipal, a suposta tentativa de sequestro ocorreu na Praça da Repúb

Um homem foi detido pela Guarda Municipal de Belém (GMB), no final da manhã deste domingo (11), suspeito de tentar sequestrar uma criança de apenas três anos de idade.

Segundo a Guarda Municipal, a suposta tentativa de sequestro ocorreu na Praça da República - área de grande movimentação e de lazer durante o final de semana - enquanto a criança estava brincando.

A versão inicial do caso era a de que, ao perceber a atitude do suspeito ao agarrar uma criança pelo braço, a mãe teria começado a gritar pedindo ajuda.

Marckley Nogueira, 35, tentou fugir, mas acabou sendo detido por uma guarnição do Grupamento Tático da GMB que estava no local e conduzido para a Seccional de São Brás.

No entanto, de acordo com a Polícia Civil, a versão apresentada pela mãe não foi esta.

A mulher, de nacionalidade alemã e que reside em Belém, estava com a criança no colo, quando Marckley se aproximou e fez menção de querer segurar a bebê.

A mãe recusou e se afastou do suspeito, que parecia estar "cercando" mãe e criança.

A atitude do suspeito motivou a mulher a acionar a GMB, que deteve Marckley e o encaminhou para a Seccional de São Brás.

Segundo o delegado de plantão Caio Lobo, a atitude do suspeito não chegou a ser configurada como tentativa de sequestro, por isso não coube prisão em flagrante.

A Polícia Civil também pesquisou os antecedentes criminais do suspeito, mas nada foi encontrado.

Marckley, portanto, foi liberado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias