plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é morto em emboscada no Una

Um homem, identificado como Leonardo Palheta da Silva, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26) no bairro do Una, em Ananindeua. O homicídio ocorreu por volta das 20h30 na rua Santo André. Segundo informações repassadas pelo interativo da Políci

Um homem, identificado como Leonardo Palheta da Silva, foi morto a tiros na noite desta sexta-feira (26) no bairro do Una, em Ananindeua.

O homicídio ocorreu por volta das 20h30 na rua Santo André. Segundo informações repassadas pelo interativo da Polícia Militar da área, os policiais encontraram dificuldades para coletar informações ao chegarem no local, pois os moradores não quiseram comentar nada sobre o crime.

O Instituto Médico Legal foi acionado pelos próprios policiais, para dar início aos trabalhos de perícia e remoção do corpo, entretanto, até as 22h ainda não haviam chegado ao local.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias