plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Presos acusados de matar após promessa de sexo

Duas pessoas, identificadas como Angelina Teixeira, de 25 anos, e Gilmar Oliveira, de 29, foram presas, em Belém, acusados de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Elas utilizavam grupos de prostituição, no Whatsapp, para atrair as vítimas e em segu

Duas pessoas, identificadas como Angelina Teixeira, de 25 anos, e Gilmar Oliveira, de 29, foram presas, em Belém, acusados de latrocínio, que é o roubo seguido de morte. Elas utilizavam grupos de prostituição, no Whatsapp, para atrair as vítimas e em seguida executarem seus planos.

Segundo informações da Polícia Civil, a dupla aliciava usuários pelo aplicativo de mensagens prometendo sexo, mas na verdade tudo não passava da popular "casinha", onde as vítimas acabavam sendo roubadas.

Três pessoas acabaram sendo mortas durante os programas que na verdade eram assaltos.

Os programas marcados nos grupos, na verdade, eram uma armação para que a dupla conseguisse roubar as vítimas - no caso, clientes que contratavam as supostas garotas de programas. No entanto, em alguns destes crimes resultaram na morte da vítima.

Entre os grupos que os acusados participavam a polícia destacou o “Putaria sem limites”, “Putaria sem fronteiras”, “Curtição” e “OLX”. “Era comum eles (os acusados) compartilharem fotos nuas das adolescentes e das mulheres que usavam para atrair as vítimas”, comentou o delegado André Costa.

A reportagem completa será publicada na edição deste sábado (27) no Diário do Pará.

(Com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias