plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Apreendidos mais de 100 quilos de maconha

Um esquema de tráfico interestadual de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (26), que eram transportadas via terrestre desde o Estado de Goiás e que seriam levadas para venda na cidade de Belém.  Ao todo foram apree

Um esquema de tráfico interestadual de drogas foi desarticulado pela Polícia Civil, na madrugada desta sexta-feira (26), que eram transportadas via terrestre desde o Estado de Goiás e que seriam levadas para venda na cidade de Belém.

Ao todo foram apreendidos 104 quilos de "limãozinho", um tipo de maconha produzida em laboratório e que apresenta efeitos alucinógenos mais fortes do que a erva normal.

A apreensão foi realizada no município de Tailândia, nordeste do Estado, no momento em que a droga era transportada escondida nas caixas de som de um carro que foi apreendido. Um segundo veículo, que era usado para escoltar o primeiro, também foi abordado e apreendido.

Ao todo, cinco pessoas foram detidas - quatro homens e uma adolescente. Todos foram conduzidos para a sede da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), no Telégrafo, em Belém, para lavratura dos procedimentos flagranciais por tráfico e associação para o tráfico de drogas.

O delegado Hennison Jacob, titular da Denarc, explica que a quantidade de droga estava distribuída em 145 tabletes. Os presos foram identificados como Joelson de Sousa Vasconcelos, Murilo Barbosa dos Santos, Fernando Rodrigo Guimarães Corrêa e Moisés Caldas Costa. Eles estavam divididos entre os dois veículos usados no transporte.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias