plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cinco presos antes de praticar "saidinha bancária"

Cinco homens foram presos na tarde desta sexta-feira (26), próximo a uma agência bancária localizada no quilômetro 4 da rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.  De acordo com informações da Polícia Civil, a quadrilha ia abordar uma

Cinco homens foram presos na tarde desta sexta-feira (26), próximo a uma agência bancária localizada no quilômetro 4 da rodovia BR-316, em Ananindeua, Região Metropolitana de Belém.

De acordo com informações da Polícia Civil, a quadrilha ia abordar uma vítima que havia acabado de retirar na agência bancária. Porém, os policiais interceptaram os cinco antes que eles anunciassem o assalto.

(Foto: divulgação/Polícia Civil)

Com eles foi apreendida uma arma. O veículo que eles estavam tinha placa clonada.

Eles foram levados para Divisão de Repressão a Furtos e Roubos (DRFR), no bairro da Sacramenta, em Belém. Os policiais estão fazendo levantamento para identificar os integrantes da quadrilha, já que eles estão sem documento de identificação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias