plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dupla usa táxi para assaltar no Umarizal

A insegurança em Belém dá as caras todos os dias, em casos de roubos, furtos, agressões e homicídios. Algumas dessas ocorrências acabam sendo registradas por câmeras de segurança, mostrando a audácia dos criminosos. Um desses casos chamou a atenção: dois

A insegurança em Belém dá as caras todos os dias, em casos de roubos, furtos, agressões e homicídios. Algumas dessas ocorrências acabam sendo registradas por câmeras de segurança, mostrando a audácia dos criminosos. Um desses casos chamou a atenção: dois suspeitos chegam de táxi para assaltar pedestres.

O caso ocorreu na madrugada desta quinta-feira (25), na avenida Dom Romualdo de Seixas, no bairro do Umarizal, em frente a um edifício comercial. Três homens andavam pela rua pouco depois da meia noite, quando um táxi para no acostamento. Dois suspeitos armados desceram do veículo e abordaram as vítimas, levando mochilas e outros pertences. Após o crime, os suspeitos voltaram para o táxi e saíram em fuga.

O caso chama a atenção por um táxi ser utilizado para crime. Mas o flagrante não foi o único. Nesta semana, um caso similar ocorrido na travessa Quintino Bocaiúva, no bairro do Reduto, viralizou nas redes sociais. No flagrante, um suspeito desce de um táxi e assalta uma mulher que andava na rua (Assista ao vídeo).

A Polícia Civil informou que não foi registrado Boletim de Ocorrência sobre o caso. Investigadores de Polícia Civil estiveram nesta sexta-feira (26) no local para tentar localizar as vítimas, porém ninguém foi encontrado. Pessoas que trabalham próximo relataram não conhecer os três homens que foram roubados.

A Polícia Civil informou ainda que irá usar as imagens de segurança para tentar localizar o carro e os assaltantes.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias