plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 30°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após morte do pai, atleta receberá homenagem

A violência manchou o futebol paraense esta semana. Um jogador do sub-17 do Paysandu perdeu o pai, vítima de baleamento, nesta quinta-feira (25). Rogério Paiva Diniz, 39, será sepultado às 16h desta sexta-feira (25). No domingo (28), a equipe bicolor sub

A violência manchou o futebol paraense esta semana. Um jogador do sub-17 do Paysandu perdeu o pai, vítima de baleamento, nesta quinta-feira (25). Rogério Paiva Diniz, 39, será sepultado às 16h desta sexta-feira (25).

No domingo (28), a equipe bicolor sub-17 tem jogo marcado às 9h30, no estádio da Curuzu contra o Izabelense. O jogo é válido pela sexta rodada do Campeonato Paraense da categoria. O filho da vítima, que também foi atingido por um tiro de raspão na perna, segue na recuperação do trauma.

Para esta partida, o clube bicolor solicitou adiamento, sinalizado positivamente pelo Izabelense. Os clubes aguardam a confirmação da Federação Paraense de Futebol (FPF).

Neste sábado (27), na partida entre Paysandu e Internacional, pelo Campeonato Brasileiro da Série B, a diretoria resolveu solicitar pedido de um minuto de silencio para a FPF. No Mangueirão, os jogadores do elenco profissional vão entregar uma camisa 9 ao jovem atleta. O número era usado por Rogério Diniz nas peladas que habitualmente praticava.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias