plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Atleta da base do PSC é baleado e pai é morto

Na noite desta quinta-feira (25), um jogador da base do Paysandu foi baleado e teve o pai morto perto de uma arena de futebol, na Cidade Nova 5, em Ananindeua, Grande Belém. Rogério Paiva Diniz, 39, foi assassinado com disparos na cabeça. Já o adolescente

Na noite desta quinta-feira (25), um jogador da base do Paysandu foi baleado e teve o pai morto perto de uma arena de futebol, na Cidade Nova 5, em Ananindeua, Grande Belém. Rogério Paiva Diniz, 39, foi assassinado com disparos na cabeça. Já o adolescente que atua no time sub-17 do Papão, foi atingido de raspão com um tiro na perna, mas passa bem.

Pai e filho foram atacados por homens em uma motocicleta durante uma emboscada a um suposto traficante conhecido por Luciano, que também teria sido morto. Até o fechamento desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Rogério acompanhava o último jogo do sub-17 em Castanhal, no sábado (20), em que o Paysandu venceu a equipe local por 3 a 0.

A diretoria de base do clube afirmou que dará suporte à família do atleta.

Investigações

A Polícia Civil informou que as investigações estão sendo presididas pela Divisão de Homicídiso (DH), e já há pista de envolvidos na ação criminosa, mas não será revelada, para não atrapalhar a apuração do caso.

(DOL, com informações do Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias