plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 29°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados matam homem na Cremação

Antônio Carlos Cardoso da Silva, de 47 anos, foi morto a tiros, ontem de tarde, por volta das 13h, no bairro da Cremação, em Belém. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento comercial do filho da vítima, na Rua São Miguel, Alcindo Cacela e 14 de Març

Antônio Carlos Cardoso da Silva, de 47 anos, foi morto a tiros, ontem de tarde, por volta das 13h, no bairro da Cremação, em Belém. O crime aconteceu em frente ao estabelecimento comercial do filho da vítima, na Rua São Miguel, Alcindo Cacela e 14 de Março. As informações obtidas pela polícia, no local, indicam que os suspeitos de terem matado Antônio seriam homens encapuzados que estavam em um carro prata.

Já nas informações contidas no Boletim de Ocorrência Policial registrado na Seccional do bairro, os suspeitos estariam em um carro verde. Independente de qual a cor do veículo usado pelos criminosos, esse foi o terceiro homicídio registrado em menos de uma hora na capital paraense.

“Informações dadas pelos familiares indicam que a vítima teria envolvimento com ‘agiotagem’, mas ainda iremos investigar e apurar isso”, destacou o delegado Jivago Ferreira, da Divisão de Homicídios da Polícia Civilo (DH).Antônio estava ajudando o filho a fechar a loja e foi abordado pelos atiradores no exato momento em que ele abaixava a porta de rolagem do empreendimento. “Os atiradores estavam encapuzados e usavam camisas de manga comprida e calça jeans”, comentou o delegado Jivago, baseado nas informações que tinha levantado no local.No total, 3 homens são os suspeitos. Sendo que um deles, o que dirigia, o carro não desceu do veículo. Apenas os 2 atiradores.

Para o delegado, as testemunhas disseram que o carro usado pelos atiradores seria um Fiat Palio, cor prata. No Boletim de Ocorrência, familiares não souberam informar qual seria o modelo do carro, apenas que teria a cor verde. Em nenhum dos relatos alguém soube informar a placa do carro.

A perícia constatou que a vítima recebeu 2 tiros na cabeça. O corpo de Antônio foi removido para o Instituto Médico Legal.

(Denilson D`almeida/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias