plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante é preso 15 minutos após o crime

Com um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos, em punho, Mário da Silva Oliveira, 20 anos, assaltou uma pessoa na Quadra 04 do Conjunto Nova Marituba, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, e roubou seu aparelho celular. Segund

Com um revólver calibre 32, municiado com quatro cartuchos, em punho, Mário da Silva Oliveira, 20 anos, assaltou uma pessoa na Quadra 04 do Conjunto Nova Marituba, município de Marituba, Região Metropolitana de Belém, e roubou seu aparelho celular. Segundo policiais militares, ele foi detido cerca de 15 minutos depois, enquanto pulava o muro de uma residência. O caso foi no final da noite da última terça-feira (23).

De acordo com o relato registrado no Boletim de Ocorrência Policial do caso, o cabo da Polícia Militar (PM) Clauber da Paz, que apresentou o suspeito, “Mário estava acompanhado de um comparsa, que pilotava uma motocicleta usada para a fuga, mas que nem o veículo e nem o outro envolvido foram encontrados”. Segundo ele, além do aparelho celular roubado do último assalto, “foram encontrados outros aparelhos”. Ele confessou terem sido obtidos em outros assaltos, cometidos anteriormente.

Mário foi reconhecido pela última vítima e foi conduzido para a Seccional Urbana de Marituba, onde foi ouvido pelo delegado da Polícia Civil, Roberto Gaspar.

Esclarecimentos

- Após prestar esclarecimentos, Mário da Silva Oliveira foi autuado em flagrante por crime de roubo qualificado. A reportagem não conversou com o suspeito, pois ele havia sido levado para exames de corpo de delito, no Centro de Perícias Científicas Renato Chaves.

(Fabrício Nunes/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias