plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Suspeito de assaltar turistas é apreendido

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (24) após ser flagrado transportando uma mochila que havia sido furtada de turistas no município de Salvaterra, arquipélago do Marajó, no Pará. Com ele foi encontrada uma arma de fogo. De acordo

Um adolescente de 17 anos foi apreendido nesta quarta-feira (24) após ser flagrado transportando uma mochila que havia sido furtada de turistas no município de Salvaterra, arquipélago do Marajó, no Pará. Com ele foi encontrada uma arma de fogo.

De acordo com informações da Polícia Militar, a apreensão dos objetos e do adolescente ocorreu nas proximidades da rodovia PA-154.

O crime ocorreu durante o dia. Um casal de turistas havia sido assaltado na praia Grande próximo a uma pousada e a polícia foi acionada.

Após diligências na área um cidadão com as mesmas semelhanças físicas com o da fotografia repassada aos policiais foi avistado com uma mochila nas costas.

Assim que foi dada ordem de parada durante a abordagem, o mesmo confessou que estava de posse de uma arma de fogo na mochila juntamente com alguns pertences das vítimas : óculos de grau, um binóculos e a importância de R$ 351,35 foram encontrados.

O jovem foi conduzido para a delegacia e na chegada as vitimas o reconheceram e disseram que faltavam outros pertences.

Roupas, cartões de crédito, CNH e outros documentos foram encontrados em um local onde o adolescente levou os PMs.

Após a devolução do que havia sido roubado, o adolescente foi apreendido para ser encaminhado à Data.

(DOL com informações da Polícia Militar)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias