zoom_out_map
(Foto: Divulgação)

PF faz operação contra tráfico internacional no PA - Polícia |

Sexta-Feira, 19/05/2017, 08:38:56 - Atualizado em 19/05/2017, 10:11:09

Na manhã desta sexta-feira (19), a Polícia Federal (PF) deflagou a Operação Flashback, que cumpre mandados de busca e apreensão e de prisão preventiva em três municípios paraenses. Na operação, também há investigações no Paraná, São Paulo e Rio Grande do Sul.

No Pará, a ação é realizada no Distrito de Mosqueiro e em Ananindeua, cada uma com um mandado de prisão preventiva e um de busca e apreensão. O município de Abaetetuba também recebe as investigações, para onde foram expedidos dois mandados de busca e apreensão e dois de prisão preventiva.

Segundo a Polícia Federal, a operação tem como alvo principal a investigação de organizações criminosas envolvidas no tráfico internacional de drogas, com remessas das substâncias feitas através de portos no Brasil para a Europa.

Em uma residência de Mosqueiro também foi encontrada grande quantia em dinheiro. Foto: Polícia Federal

 

O nome da operação faz referência ao modo de operação realizado pelos investigados. Alguns deles já haviam sido envolvidos em operações semelhantes realizadas anteriormente, como A Deadline e Safira. Os investigados responderão pela prática dos crimes de tráfico e associação para o tráfico interncional de drogas. 

(DOL)


COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUE LENDO keyboard_arrow_down
CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down