plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Agência bancária é assaltada no nordeste do Pará

Cerca de 10 homens armados assaltaram a agência do Bradesco do município de Nova Esperança do Piriá, no nordeste paraense, na tarde desta terça-feira (16).  Cinco pessoas foram levadas como reféns e, um deles, serviu de escudo na fuga. Todos já foram l

Cerca de 10 homens armados assaltaram a agência do Bradesco do município de Nova Esperança do Piriá, no nordeste paraense, na tarde desta terça-feira (16).

Cinco pessoas foram levadas como reféns e, um deles, serviu de escudo na fuga. Todos já foram liberados e passam bem.

(Foto: reprodução)

Até o momento não foi divulgado o valor roubado. A agência, que é a única que estava funcionando no município, ficou destruída com a ação dos assaltantes e precisará ser fechada.

O município tem cerca de 32 mil moradores, que precisarão se deslocar para o Garrafão do Norte, a cerca de 45 quilômetros, para utilizarem outra agência bancária.

De acordo com informações da Polícia Civil, policiais de Capanema, do COE da Polícia Militar, do Núcleo de Apoio a Investigação da região nordeste e da delegacia de Repressão a Roubo de Bancos foram deslocados para o município para investigar o caso e tentar prender os assaltantes, que teriam fugido em direção ao Maranhão.

A reportagem tenta contato com o Bradesco.

(DOL com informações de Amos Silva/correspondente Rádio Clube)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias