plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Casal que sofreu atentado em Belém não resistiu

O casal que sofreu um atentado a tiros, na noite desta quarta-feira (26), em Belém, não resistiu aos ferimentos e os dois morreram. A mulher, identificada como Daniela Verônica Cruz foi a primeira a morrer ainda na frente da casa onde moravam. Socorrido

O casal que sofreu um atentado a tiros, na noite desta quarta-feira (26), em Belém, não resistiu aos ferimentos e os dois morreram.

A mulher, identificada como Daniela Verônica Cruz foi a primeira a morrer ainda na frente da casa onde moravam.

Socorrido e levado para o hospital, Bruno Parente da Cruz, também morreu. Ele já chegou morto no Pronto Socorro da 14 de Março, no bairro do Umarizal.

O crime aconteceu por volta das 21h30, na passagem Santa Luzia, entre as travessas Alferes Costa e Perebebuí, no bairro da Pedreira.

A filha do casal, que estava no banco de trás do veículo da família, não foi vitimada. Testemunhas informaram que os três chegavam quando homens que supostamente os seguiam em uma motocicleta abordaram as vítimas e fizeram os disparos.

A Divisão de Homicídios da Polícia Civil informou que imagens de câmeras de segurança serão analisadas para ajudar nas investigações. As perícias estão sendo realizadas pelo Instituto Médico Legal (IML), em Belém. Até o momento ninguém foi preso.

O velório do marido e da mulher acontece em uma capela na avenida José Bonifácio, no bairro do Guamá e o sepultamento deve ocorrer nesta sexta-feira (28) em um cemitério particular no município de Marituba.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias