plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Dez disparos na rua e vítima morre no PSM

Um homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Breno, foi baleado na noite desta segunda-feira (24), no bairro da Cremação, em Belém. Após o atentado não resistiu e morreu no hospital. A vítima estava próximo a escola Amilcar Martins, na travessa 14 d

Um homem, identificado apenas pelo primeiro nome, Breno, foi baleado na noite desta segunda-feira (24), no bairro da Cremação, em Belém. Após o atentado não resistiu e morreu no hospital.

A vítima estava próximo a escola Amilcar Martins, na travessa 14 de Abril com a rua Fernando Guilhon. Não há informações se ele seria estudante.

De acordo com informações do sargento Carvalho, da 1ª Companhia da Polícia Militar, Breno usava uma tornozeleira eletrônica, indicativo de que estaria em liberdade condicional ou provisória.

"O que soubemos é que ele foi vítima de atiradores de um carro preto. Quando chegamos já havia sido socorrido e levado por populares para o Pronto Socorro do Guamá", disse o militar.

O Instituto Médico Legal (IML) informou em seguida que a vítima evoluiu a óbito e que foi alvejada por cerca de 10 tiros.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias