plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso acusado de roubos na região ribeirinha

Dois homens envolvidos em crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e em tráfico de drogas, foram presos durante operações, em Portel, na Ilha do Marajó. Um dos presos, localizado durante ação policial para combater furtos e roubos cometidos na região

Dois homens envolvidos em crimes contra o patrimônio (furtos e roubos) e em tráfico de drogas, foram presos durante operações, em Portel, na Ilha do Marajó. Um dos presos, localizado durante ação policial para combater furtos e roubos cometidos na região ribeirinha do município, foi Isac da Silva Jardim Filho, com quem os policiais encontraram um vasilhame contendo pólvora e um motor marítimo, tipo rabeta, de origem desconhecida.

Segundo o delegado Paulo Junqueira, a operação teve a meta de reprimir delitos na área ribeirinha que tem deixado como vítimas moradores da região, onde ladrões, conhecidos como "ratos d'água", têm furtado e até cometido roubos de objetos de valor, como motores de embarcação e produtos usados pelos ribeirinhos. Os policiais recuperaram, ainda durante a ação policial, um motor de lancha que havia sido furtado no município. As diligências prosseguem para localizar e prender outros envolvidos nos crimes.

TRÁFICO DE DROGAS

O outro homem preso pelas Polícias Civil e Militar foi Edson Ferreira Trindade, de apelido Guidy, com quem foi apreendida uma "peteca" de maconha e uma balança digital de precisão usada na pesagem das drogas. A prisão dele resultou de denúncias anônimas encaminhadas aos policiais sobre a venda de drogas na casa do acusado, situada no bairro Portelinha, em Portel.

No ano passado, explica o delegado Paulo Junqueira, em outra casa pertencente ao acusado, foi apreendida uma barra de maconha de cerca de um quilo de peso. Na ocasião, detalha o delegado, o acusado conseguiu fugir, mas foi identificado e indiciado pelo delegado pelo crime de tráfico de drogas. Agora, ele vai permanecer preso à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias