plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Após perseguição, adolescente é executado a tiros

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, no início da noite desta quinta-feira (20), em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O rapaz era conhecido da polícia pela prática de infrações. Segundo relatos de testemunhas, o executor perseguiu o

Um adolescente de 16 anos foi morto a tiros, no início da noite desta quinta-feira (20), em Marituba, Região Metropolitana de Belém (RMB). O rapaz era conhecido da polícia pela prática de infrações.

Segundo relatos de testemunhas, o executor perseguiu o jovem que correu vários metros para tentar se salvar, mas após o primeiro disparo que o atingiu caiu no chão e foi executado.

"Ele chegou a correr na frente do atirador, mas foi atingido por um dos disparos. Assim que caiu vários tiros foram disparados", disse o sargento Malheiros, da 3ª Companhia da Polícia Militar.

O sargento afirmou ainda que o adolescente costumava realizar infrações como roubos e furtos na área.

As investigações da Divisão de Homicídios devem atentar para um possível caso de rixa ou vingança.

Até a publicação da reportagem, a Polícia Militar estava no local e aguardava a chegada das equipes do Centro de Perícia Científica (CPC) Renato Chaves para remoção do corpo da vítima.

O caso deverá ser encaminhado para a seccional de Marituba. Não há informações sobre o assassino.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias