plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Camisas falsificadas do Paysandu são apreendidas

Cerca de 200 camisas falsificadas do Paysandu foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (20). As blusas estavam sendo comercializadas nas feiras São Brás e Pedreira, em Belém. De acordo com informações do delegado Neyvaldo Silva, da Divisão de Invest

Cerca de 200 camisas falsificadas do Paysandu foram apreendidas na tarde desta quinta-feira (20). As blusas estavam sendo comercializadas nas feiras São Brás e Pedreira, em Belém.

De acordo com informações do delegado Neyvaldo Silva, da Divisão de Investigações e Operações Especiais (Dioe), a Polícia Civil recebeu a denúncia do próprio clube. “O representante do Paysandu informou que estavam sendo vendidas essas camisas falsificadas e pediu providências da Dioe. Então mandamos uma equipe e foi constatada a irregularidade e as camisas foram apreendidas”.

O delegado explica ainda que o material será periciado. “Vamos mandar as blusas para perícia. Duas pessoas foram apreendidas. Elas irão prestar esclarecimentos e em seguida serão liberadas”. Um inquérito policial será instaurado para apurar o crime.

Essa não é a primeira apreensão de camisas do Paysandu feita pela Dioe. De acordo com o diretor jurídico do clube, Alexandre Pires, em 2016, mais de 1000 camisas foram apreendidas em quatro operações. “A gente faz um levantamento dos locais que estão vendendo as camisas e fazemos uma representação criminal na Dioe. Aí é montada uma operação para fazer as apreensões e prisões”, explica.

Alexandre Pires afirma ainda que esta é apenas a primeira operação de 2017. “A partir de maio vamos intensificar essa fiscalizações, pois tem vários pontos vendendo camisas falsificadas”.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias