plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Cobrador foi morto de forma premeditada

A Polícia Civil apurou que o cobrador Antônio Guilherme Santos da Silva, de 46, cuja morte na madrugada desta quinta-feira (20) mobilizou um grande protesto de rodoviários interditando a região do Entroncamento, foi vítima de um homicídio premeditado. A v

A Polícia Civil apurou que o cobrador Antônio Guilherme Santos da Silva, de 46, cuja morte na madrugada desta quinta-feira (20) mobilizou um grande protesto de rodoviários interditando a região do Entroncamento, foi vítima de um homicídio premeditado. A vítima foi executada a tiros enquanto chegava para trabalhar, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua.

Antônio havia saído da casa por volta das 4h30 e seguia até para o final da linha do Curuçambá, ao lado de um parente, onde iria trabalhar. Ele seguiu por 200 metros rua Marcílio Pinheiro quando foi abordado por um homem de capuz que estava escondido em uma casa abandonada, esperando para fazer uma emboscada. Ele efetuou vários disparos na vítima, que morreu no local.

O familiar de Antônio não foi alvejado pois fugiu para pedir socorro. Nada da vítima foi roubado, incluindo documentos, celular e dinheiro. Segundo familiares, o cobrador, que era casado e tinha duas filhas, tinha a rotina de sair de casa nesse horário.

Ainda não há informações sobre a motivação e o autor do homicídio. O caso será investigado pela Divisão de Homicídios, que tenta apurar se o cobrador possuía alguma desavença, problema pessoal ou se sofria algum tipo de ameaça.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias