plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Jovem é assassinado na frente da esposa

O jovem João Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (19), às margens da BR-222, na entrada do bairro Nossa Senhora Aparecida em Marabá, sudeste paraense. João foi morto na frente da espo

O jovem João Gonçalves da Silva, de 19 anos, foi morto com disparos de arma de fogo no início da tarde desta terça-feira (19), às margens da BR-222, na entrada do bairro Nossa Senhora Aparecida em Marabá, sudeste paraense. João foi morto na frente da esposa.

Segundo testemunhas, João aguardava a esposa, que está operada, os dois iriam pegar um transporte coletivo.

De acordo com a esposa da vítima, primeiramente um casal passou pelos dois em uma moto e mais adiante a mulher desceu da motocicleta.

O condutor voltou com outra pessoa que desceu da moto efetuando vários disparos na vítima, empreendendo fuga em seguida.

A esposa, que também é testemunha do crime, relatou que reconheceu o autor dos disparos e por questão de segurança, foi mantida em sigilo. Ela não conseguiu visualizar o piloto uma vez que ele estava de capacete e de viseira baixa.

Segundo a polícia, João Gonçalves já tinha passagem por roubo, estava respondendo pelo crime em liberdade, mas não foi possível afirmar se o crime possa ter sido algum caso de "acerto de contas".

A polícia de Marabá investiga o caso.

(Com informações de Jéssika Ribeiro/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias