plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Assaltante faz refém dentro de pizzaria em Belém

Policiais militares, do 10º Batalhão da PM, negociam com um assaltante que faz uma pessoa refém dentro de uma pizzaria no distrito de Icoaraci, em Belém. De acordo com o aspirante Lima, da PM, a ação foi iniciada por volta das 18h deste sábado (15). Um h

Policiais militares, do 10º Batalhão da PM, negociam com um assaltante que faz uma pessoa refém dentro de uma pizzaria no distrito de Icoaraci, em Belém.

De acordo com o aspirante Lima, da PM, a ação foi iniciada por volta das 18h deste sábado (15). Um homem, possivelmente funcionário do estabelecimento é mantido sob a mira do revólver.

"O meliante estava cometendo vários assaltos na área quando trombou com uma viatura e sem ter como escapar adentrou a pizzaria e faz uma pessoa refém", disse o militar que também confirmou que a arma usada pelo bandido é de calibre 38.

Juntamente com policiais militares, guardas municipais estão na rua 15 de Agosto, onde acontece o fato e fazem a negociação com o bandido.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias