plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Piratas presos e produtos apreendidos em operação

Janderson Monteiro Galeno, de 19 anos; Emerson Dias Santos Galeno, vulgo Petezinho, de 19 anos; José Oliveira Nobre, de 55 anos; Leandro Gomes Moura, vulgo Leozinho, de 22 anos e Leonardo Leão Azevedo, de 19 anos foram presos no município de Breves, no Ma

Janderson Monteiro Galeno, de 19 anos; Emerson Dias Santos Galeno, vulgo Petezinho, de 19 anos; José Oliveira Nobre, de 55 anos; Leandro Gomes Moura, vulgo Leozinho, de 22 anos e Leonardo Leão Azevedo, de 19 anos foram presos no município de Breves, no Marajó, durante a operação “Curumu”, realizada na região.

De acordo com a Polícia Militar foram realizadas várias diligências na região do Rio Curumu, Jacarézinho e Jacaré Grande, onde os suspeitos atuavam efetuando vários roubos e aterrorizando a região.

Armamento apreendido com os suspeitos durante a operação. (Foto: Polícia Militar/divulgação)

Com os suspeitos foram apreendidos uma extensa lista de materiais, incluindo duas cartucheiras calibre 20, uma pistola 380, uma espingarda caseira calibre 20, terçados, machados e ferramentas usadas durante a ação dos piratas, além de vários produtos e equipamentos oriundos da prática criminosa.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias