plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Preso por furtar gado em São Félix do Xingu

A Polícia Civil deu cumprimento, no final de semana, ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Fábio Junho Lopes de Sousa, acusado de furtar diversas reses (cabeças de gado) em São Félix do Xingu, sudeste paraense. A ordem de prisão fo

A Polícia Civil deu cumprimento, no final de semana, ao mandado de prisão preventiva decretado pela Justiça contra Fábio Junho Lopes de Sousa, acusado de furtar diversas reses (cabeças de gado) em São Félix do Xingu, sudeste paraense. A ordem de prisão foi expedida em decorrência de inquérito policial instaurado para apurar o crime.

Segundo o delegado José Carlos Rodrigues, o crime foi praticado por Fábio Sousa e por um comparsa sob investigação. O trabalho investigativo foi presidido pelo delegado Pedro Henrique Andrade, titular da Superintendência da Região do Alto Xingu. A prisão foi realizada pela equipe chefiada pelo delegado José Carlos.

As investigações sobre o crime continuam visando prender o segundo envolvido no furto das reses. As suspeitas são de que o preso faz parte de uma associação criminosa responsável por furto de gado na região.

(com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias