plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Terra-Firme: Polícia prende autores de latrocínio

Policiais civis da Divisão de Homicídios prenderam, nesta sexta-feira (07), em cumprimento a mandados de prisão preventiva, Max da Rocha Oliveira, de apelido "Aleijadinho", e André da Silva Miranda, conhecido por "Bisteca". Os dois foram presos no bairro

Policiais civis da Divisão de Homicídios prenderam, nesta sexta-feira (07), em cumprimento a mandados de prisão preventiva, Max da Rocha Oliveira, de apelido "Aleijadinho", e André da Silva Miranda, conhecido por "Bisteca". Os dois foram presos no bairro da Terra-Firme, em Belém, em decorrência de indiciamento em inquérito policial pela autoria do latrocínio de Edson Santana da Silva Pantoja, 34. O crime se registrou em 15 de janeiro deste ano nesse bairro, após uma briga em um bar, na passagem Maranhão.

Após matar a vítima, os acusados roubaram a moto de propriedade de Edson e fugiram no veículo. O crime foi comunicado, no dia do fato, à equipe de plantão da Divisão de Homicídios, sob coordenação do delegado Eduardo Rollo. Na época, os policiais civis da DH deram início às investigações colhendo informações e acompanhando o trabalho dos peritos criminais responsáveis pelo levantamento pericial de local de crime. A vítima bebia em um bar ao lado de algumas pessoas no dia do crime, segundo testemunhas.

Em princípio, foi informado aos policiais civis que teria havido uma briga no estabelecimento comercial que resultou na morte de Edson. Com a apuração dos fatos, foi descoberto que os autores do crime subtraíram a moto da vítima. Assim, com o andamento das investigações, os dois suspeitos foram identificados e tiveram os mandados de prisão solicitados à Justiça que, com base nas provas apresentadas, decretou as ordens de prisão. Os acusados estão recolhidos na Divisão de Homicídios e irão permanecer presos à disposição da Justiça.

(Com informações da Polícia Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias