plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Corpo é encontrado dentro de memorial em Belém

O corpo de um homem, supostamente morador de rua, foi encontrado dentro do Memorial Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém. A descoberta foi feita na tarde desta quinta-feira (30). Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi encaminhado

O corpo de um homem, supostamente morador de rua, foi encontrado dentro do Memorial Magalhães Barata, no bairro de São Brás, em Belém. A descoberta foi feita na tarde desta quinta-feira (30).

Segundo informações da Polícia Militar, o caso foi encaminhado para a seccional de São Brás que deu início aos primeiros procedimentos de investigações.

A vítima não foi identificada oficialmente, apenas reconhecida pelo apelido de Cyborg.

No cadáver havia marcas de agressão no rosto que pode indicar para um caso de homicídio.

Ainda no período da tarde, o corpo foi removido para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi necropsiado. (Foto: Ney Marcondes/Diário do Pará)

MEMORIAL MAGALHÃES BARATA

O Memorial Magalhães Barata, localizado no bairro de São Brás, na capital paraense, é um dos maiores exemplos do descaso e depredação do patrimônio público e cultural no Pará e em Belém.

Inaugurado em 1989, em homenagem ao centenário de nascimento do ex-governador do Pará, Magalhães Barata, o memorial está a anos abandonado servindo de morada a moradores de rua e usuários de drogas, além de ser marcado pelas interferências de pichadores.

A construção faz referência ao capacete de Barata e tem ao seu redor rampas, um obelisco azul e duas estruturas em vermelho que olhadas de cima formam a bandeira do estado do Pará.

Lixo e depredação são os principais problemas encontrados dentro do Memorial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias