plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Réu condenado por matar vítima com tiro na barriga

O Tribunal do Júri de Moju, no nordeste paraense, condenou nesta quarta-feira (29) o réu Natanael Carneiro Araújo a 15 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicíio de Manoel Raimundo Miranda, ocorrido em maio de 2015.Segundo os autos do

O Tribunal do Júri de Moju, no nordeste paraense, condenou nesta quarta-feira (29) o réu Natanael Carneiro Araújo a 15 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado, pelo homicíio de Manoel Raimundo Miranda, ocorrido em maio de 2015.

Segundo os autos do processo, Manoel estava em um bar da zona rural do município quando foi surpreendida por Natanael, que deu um tiro no estômago da vítima. O crime teria sido motivado por uma divergência a respeito de uma pequena quantia em dinheiro.

Durante o julgamento, o Conselho de Sentença não acatou as teses de legítima defesa enem de homicídio privilegiado, e condenou Natanael por homicídio qualificado apenas por motivo fútil. Como o réu respondeu ao processo preso, não terá o direito de recorrer em liberdade.

(Com infomrações do TJPA)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias