plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 32°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Ocupantes de van são mortos no bairro do Guamá

Thiago Corrêa Martins, de 29 anos, e Maurício Gomes Ramos, ocupantes de uma van, foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (28), no bairro do Guamá, em Belém. O motorista do veículo e uma pedestre que passava no local também foram atingidos. As in

Thiago Corrêa Martins, de 29 anos, e Maurício Gomes Ramos, ocupantes de uma van, foram mortos a tiros, na noite desta terça-feira (28), no bairro do Guamá, em Belém. O motorista do veículo e uma pedestre que passava no local também foram atingidos.

As informações iniciais são do Instituto Médico Legal (IML) acionado para os procedimentos de remoção e perícia dos corpos.

Segundo o IML, o crime ocorreu na avenida José Bonifácio, esquina com a Barão de Igarapé-Miri, em frente ao Mercado do Guamá.

De acordo com o sargento Fábio, da 3ª Companhia da PM, ainda não foi possível saber se os dois homens que foram mortos eram passageiros da van ou se estariam envolvidos em algum tipo de ação criminosa.

"Não tenho como saber se foi assalto. A guarnição está no local e busca as informações", disse o militar.

(Fotos: via WhatsApp)

Testemunhas que passavam no local disseram que um carro perseguia a van e assim que parou no semáforo vários disparos foram feitos.

Outras informações em instantes

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias