plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Briga acaba com um morto em Soure

Cleyton Carlos Soares Fernandes, 19 anos, o "Muafa", se entregou na manhã deste domingo (26) para a equipe do delegado Gilvandro, em Soure, no Marajó. Ele é suspeito do assassinato de Cristiano Figueiredo Moraes, 19 anos, o "Tetéu”. O crime ocorreu na ta

Cleyton Carlos Soares Fernandes, 19 anos, o "Muafa", se entregou na manhã deste domingo (26) para a equipe do delegado Gilvandro, em Soure, no Marajó.

Ele é suspeito do assassinato de Cristiano Figueiredo Moraes, 19 anos, o "Tetéu”. O crime ocorreu na tarde de sábado (25), após uma briga entre um grupo de rapazes no bairro do Pacoval, na periferia da cidade.

Cristiano levou duas facadas, uma no abdômen e outra nas costas, e ainda chegou a ser levado para o Hospital Municipal Menino Deus, mas não resistiu, vindo a morrer na tarde deste domingo.

Muafa foi enquadrado no flagrante por homicídio. Como ainda não existe procedimento concluso contra ele, ele deverá responder pelo crime em liberdade.

TESTEMUNHA

A vítima do homicídio era uma das testemunhas de acusação pela morte do jovem Edielson (Cachorra), ocorrida no início de fevereiro, em Soure, em frente ao bar do Conca.

Segundo a reportagem apurou, existe a suspeita de que o crime possa ter sido motivado pela ação de queima de arquivo.

(Com informações de Dário Pedrosa/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias