plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Homem é roubado e mata assaltante na fuga

Paulo Henrique Campos Paes, 20, foi morto com pelo menos um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (16), no bairro do Icuí em Ananindeua. Segundo informações coletadas pela Polícia Militar no local, Paulo teria tentado assaltar a bicicleta de um cida

Paulo Henrique Campos Paes, 20, foi morto com pelo menos um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (16), no bairro do Icuí em Ananindeua. Segundo informações coletadas pela Polícia Militar no local, Paulo teria tentado assaltar a bicicleta de um cidadão na Rua Santa Maria, no Conjunto Cristo Redentor. Durante a ação, a vítima do assalto estava armada, reagiu, e acabou matando o assaltante.

A Polícia Militar foi acionada por populares, mas quando chegou ao local, o criminoso já havia falecido. A PM informou ainda que Paulo Henrique estava em liberdade condicional, e utilizava uma tornozeleira eletrônica para ser monitorado.

O Instituto Médico Legal chegou ao local e deu início aos trabalhos para perícia e remoção do corpo.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias