plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Mãe é procurada em Belém por sequestro dos filhos

A Polícia Federal no Pará faz buscas e pede auxílio das outras forças de segurança públicas do Estado na tentativa de localizar uma mulher estrangeira, de nome Angelina Maalue Avalon Mathieses, acusada de sequestrar os próprios filhos. Ela teria sido vist

A Polícia Federal no Pará faz buscas e pede auxílio das outras forças de segurança públicas do Estado na tentativa de localizar uma mulher estrangeira, de nome Angelina Maalue Avalon Mathieses, acusada de sequestrar os próprios filhos. Ela teria sido vista com as crianças no distrito de Mosqueiro, em Belém.

De acordo com a Polícia Federal, Angelina e as crianças são dinamarquesas e foram vistas na região do Maraú, na ilha de Mosqueiro.

O mandado de prisão expedido contra a mulher, peça justiça brasileira, cita que vários nomes foram usados pela estrangeira para entrar no Brasil (Divulgação)

A mulher é procurada para fins de deportação, pois estaria de posse de Aia e Leonardo, nome dos dois filhos informados pela Polícia Federal.

Para intensificar as investigações, a Polícia Internacional (Interpol) já expediu difusão vermelha contra Angelina e difusões amarelas em favor das crianças, que são consideradas desaparecidas.

Em caso de informações sobre o paradeiro de Angelina e os dois filhos, a PF pede que comunicado para o número do

Plantão do órgão no Pará (91) 3214-8014

(Com informações da Polícia Federal)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias