plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados fazem chacina no Jurunas

Cinco homens foram baleados na noite desta segunda-feira(17) no Bairro do Jurunas em Belém. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, os baleados ba estavam jogando baralho na Vila Santos, localizada na avenida Bernardo Sayão, próximo a travessa

Cinco homens foram baleados na noite desta segunda-feira(17) no Bairro do Jurunas em Belém. Segundo as informações iniciais da Polícia Militar, os baleados ba estavam jogando baralho na Vila Santos, localizada na avenida Bernardo Sayão, próximo a travessa Osvaldo de Caldas Brito, no bairrro do Jurunas quando um carro prata parou no local. Em seguida, quatro elementos encapuzados saíram do veículo e fizeram mais de 20 disparos contra as cinco pessoas.

Na ação, dois indivíduos morreram no local e um outro foi morto dentro do terreno do Hospital da Marinha. Os outros dois indivíduos conseguiram correr mesmo baleados, e foram encaminhados para o PSM do Guamá.

Os homens atingidos são: José Augusto Borges Ribeiro, 22 anos, conhecido como Quêcio; João Roberto Nascimento Lisboa, 40 anos, conhecido como Cotonete; Alan Felipe da Silva Assunção, 25 anos, conhecido como Tigrão; Douglas Beltrão, 30 anos; e Jorge Hage Paiva Júnior, 22 anos, conhecido como Jorginho.

Os dois primeiros morreram no local, Tigrão veio a óbito no Hospital da Marinha e os dois últimos estão foram levados para o Pronto Socorro.

De acordo com a PM, todos os atingidos têm passagem pela polícia por assalto e homicídio. Quêcio é ainda suspeito pela morte de um policial.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias