plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Bandidos atiram em PM e morrem durante perseguição

Dois criminosos balearam um policial militar na noite desta segunda-feira (17), no Bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O cabo Eri estava saindo do serviço, quando dois indivíduos se aproximaram e roubaram sua moto. Na aç

Dois criminosos balearam um policial militar na noite desta segunda-feira (17), no Bairro das Águas Lindas, em Ananindeua, região metropolitana de Belém. O cabo Eri estava saindo do serviço, quando dois indivíduos se aproximaram e roubaram sua moto. Na ação, os criminosos deram três tiros nas nádegas e um outro disparo que atingiu de raspão as costas do PM. Eri ainda fraturou o fêmur com o impacto da queda.

Os bandidos empreenderam fuga em direção ao bairro do Curuçambá. Duas viaturas da Polícia Militar fizeram a perseguição dos indivíduos, e em troca de tiros ambos foram atingidos.

O policial e os dois bandidos foram encaminhados para o Hospital Metropolitano de Ananindeua. O cabo Eri permanece com um quadro estável e não corre risco de morte. Os dois criminosos não resistiram aos ferimentos e vieram a óbito no hospital.

Também na noite desta segunda-feira(17), um soldado da Polícia Militar foi baleado durante negociação com criminosos que mantinham um refém durante assalto.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias