plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Acidente envolve três veículos em Mosqueiro

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro aconteceu na noite desta sexta-feira(14) no distrito de Mosqueiro. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30 na Rua Principal de Mosqueiro, próximo da ponte que dá acesso ao distrito. Segundo info

Um acidente envolvendo um caminhão, um ônibus e um carro aconteceu na noite desta sexta-feira(14) no distrito de Mosqueiro. A ocorrência aconteceu por volta das 19h30 na Rua Principal de Mosqueiro, próximo da ponte que dá acesso ao distrito.

Segundo informações do Sargento da PM Jorge Azevedo, que esteve no local, a avenida estava escura quando um veículo do modelo Pálio Weekend entrou na frente de um caminhão de gelo. Em seguida, o caminhão tombou na estrada. Um ônibus que estava vindo atrás conseguiu desviar a tempo de evitar uma tragédia, parando no meio da mata local.

Cinco ambulâncias foram enviadas ao local. Segundo as informações da polícia, cerca de 15 pessoas ficaram feridas, sendo que o passageiro do caminhão que tombou foi o caso mais grave, pois ficou preso nas ferragens. As vítimas foram levadas para o Hospital de Mosqueiro e para o Metropolitano de Ananindeua e não correm risco de vida.

Moradores estão no local ajudando (Via Whatsapp)

Ônibus envolvido no acidente (Via Whatsapp)

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias