plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Servidores públicos sofrem atentado na PA-138

Um grupo de servidores públicos de Marapanim, que estava a caminho de Belém, foi vítima de atentado na magrugada desta quinta-feira (29). Eles iriam protestar contra o possível retorno da prefeita afastada do município, que teria recurso julgado no Tribun

Um grupo de servidores públicos de Marapanim, que estava a caminho de Belém, foi vítima de atentado na magrugada desta quinta-feira (29). Eles iriam protestar contra o possível retorno da prefeita afastada do município, que teria recurso julgado no Tribunal de Justiça do Estado.

De acordo com o delegado Rainero Costa, o caso aconteceu por volta das 3h30 na rodovia PA-138 que dá acesso à Marapanim.

Testemunhas contaram que partidários da prefeita afastada, Elza Edilene Rebelo de Moraes (PR), obstruíram a via, tocaram fogo em pneus, depredaram dois ônibus e ainda teriam feito dois disparos contra os coletivos.

(Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

(Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

Houve pelo menos dois disparos contra o coletivo. (Foto: Ricardo Amanajás/Diário do Pará)

"Ninguém foi lesionado com os disparos, o ônibus foi levado para Marituba e vai passar por perícia", disse Costa.

Ainda segundo o delegado, oito pessoas foram levadas para a delegacia, inclusive um vereador da cidade. Todos foram ouvidos e e depois liberados.

"Tudo depende do resultado da perícia e provas testemunhais. A polícia vai investigar a fundo o caso", afirmou o delegado.

AÇÃO

A prefeita de Marapanim, Elza Edilene Rebelo de Moraes, foi afastada do cargo em setembro do ano passado, por decisão unânime da Câmara dos Vereadores.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias