zoom_out_map
(Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)

Vítima é morta a facada e desovada em Marituba

Segunda-Feira, 26/09/2016, 11:10:21 - Atualizado em 26/09/2016, 11:12:32

O corpo de um homem que trajava apenas bermuda foi encontrado em um terreno de invasão localizada na Estrada do Uriboca, na rua 4 de janeiro, município de Marituba, Região Metropolitana, na madrugada de sábado (24). Um morador que passava pelo local viu o corpo e acionou a polícia, mas nas ruas próximas, nenhum morador identificou o homem.

Uma moradora que pediu para não se identificar, falou que mora na área há 37 anos e que nunca tinha visto um caso como este no local. “É a primeira vez que vejo um caso desse de desova nesse terreno”, destacou. Há alguns metros do corpo, há apenas 2 casas e uma que está com a construção abandonada. No terreno, está se formando um lixão a céu aberto, além de vários troncos de árvores cortados.

De acordo com o perito criminal Josivan Beltrão, do Centro de Perícias Científicas Renato Chaves, a vítima foi golpeada a faca 8 vezes, sendo a maioria no tórax. É possível que ele tenha sido morta em outro lugar.

“O corpo não está enrijecido, é possível que tenha morrido, pelo menos, da madrugada para a manhã. Provavelmente foi morto em outro local e não aqui, porque não há rastro de sangue”, explicou. O caso deverá ser investigado por policiais civis da Divisão de Homicídios.

(Emily Beckman/Diário do Pará)

EM ALTA

COMENTÁRIOS mode_comment

CONTINUAR LENDO keyboard_arrow_down