plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Morto a tiros por próximo ao Canal do Galo

Um homem foi morto a tiros na rua Nova, passagem Lava Pés, entre a travessa Vileta e rua do Acampamento, próximo ao canal do Galo, bairro do Telégrafo, por volta das 22h30 deste domingo (25). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar. De acor

Um homem foi morto a tiros na rua Nova, passagem Lava Pés, entre a travessa Vileta e rua do Acampamento, próximo ao canal do Galo, bairro do Telégrafo, por volta das 22h30 deste domingo (25). As informações foram confirmadas pela Polícia Militar.

De acordo com a PM, a vítima foi identificada como Fábio Miranda dos Santos, 31 anos. As informações iniciais são de que ele cumpria pena no interior do Estado por ato infracional ainda desconhecido.

Segundo testemunhas, a vítima estava em uma motocicleta com outro homem, quando foi perseguido e alvejado por ocupantes de um carro preto. Há informações também de que os suspeitos do homicídio estariam em uma motocicleta.

A vítima ainda tentou fugir, mas foi alvejada. Testemunhas afirmam que pelo menos sete tiros foram disparados. Por volta das 23h, o corpo de Fábio Miranda dos Santos ainda estava no local do crime, aguardando a remoção pelos peritos do IML.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias