plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Moradora relata assalto em supermercado de Belém

Uma moradora do bairro da Cidade Velha denunciou ao DOL um assalto ocorrido dentro do estacionamento de um supermercado localizado na travessa São Francisco, no mesmo bairro, por volta das 20h dessa sexta-feira (23). De acordo com a vítima, que preferiu

Uma moradora do bairro da Cidade Velha denunciou ao DOL um assalto ocorrido dentro do estacionamento de um supermercado localizado na travessa São Francisco, no mesmo bairro, por volta das 20h dessa sexta-feira (23).

De acordo com a vítima, que preferiu não ser identificada, ela estava em uma rampa que dá acesso à garagem, dentro do supermercado, quando dois assaltantes em uma motocicleta a abordaram. Um deles desceu do veículo e, gritando, mandou que ela entregasse o celular.

Muito nervosa, a vítima contou que ainda hesitou em entregar o aparelho, mas, sem saber se os acusados estavam armados, resolveu entregá-lo. “Tinha várias pessoas lá, olhando, e elas não fizeram nada. Os dois [assaltantes] estavam aparentemente bem vestidos”, contou a moradora.

“Eu ainda demorei para entregar o celular. Fiquei sem entender, assustada, mas acabei entregando logo”, continuou a vítima.

Mesmo morando no bairro há apenas alguns meses, ela afirma que já presenciou uma garota sendo assaltada e tendo a mochila levada por dois assaltantes em uma bicicleta, por volta das 18h, próximo ao local onde foi assaltada hoje.

RESPOSTA

Em contato com o DOL, o supermercado informou que não houve registro de assalto. As câmeras de segurança foram analisadas e nenhuma ação suspeita foi verificada. O supermercado informou ainda que não houve reclamação de cliente sobre o caso a nenhum funcionário do estabelecimento.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias