plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Autuado acusado de assaltar passageiros de ônibus

Rodrigo Augusto da Conceição, de apelido "Bebê", foi autuado em flagrante, nesta quarta-feira (21), na Delegacia do Jurunas, em Belém, acusado de assaltar passageiros de um ônibus municipal.  Conforme o delegado Newton Nogueira, supervisor da Delegacia,

Rodrigo Augusto da Conceição, de apelido "Bebê", foi autuado em flagrante, nesta quarta-feira (21), na Delegacia do Jurunas, em Belém, acusado de assaltar passageiros de um ônibus municipal.

Conforme o delegado Newton Nogueira, supervisor da Delegacia, a prisão foi realizada por policiais militares logo após o acusado render cinco pessoas no interior do transporte coletivo, quando o veículo trafegava na Passagem São Silvestre com José de Ribamar, no Jurunas.

Para cometer o roubo, ele utilizou uma arma falsa, conhecida popularmente como simulacro. Ao ser preso pela guarnição da PM, ele foi flagrado com o simulacro usado no crime e com objetos das vítimas que foram devolvidos aos passageiros.

O preso é fugitivo do Sistema Penitenciário do Pará e é acusado de envolvimento no baleamento de um policial civil no Jurunas.

(Com informações da Políca Civil)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias