plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Identificado 3º suspeito envolvido na morte de PM

O assassinato do major da Polícia Militar Alisson Ferreira Cunha está sendo investigado pelas Polícias Civil e Militar. Em nota, a Polícia Civil informou nesta terça-feira (20) que as investigações estão em curso, porém sob apuração. Um dos suspeitos pr

O assassinato do major da Polícia Militar Alisson Ferreira Cunha está sendo investigado pelas Polícias Civil e Militar.

Em nota, a Polícia Civil informou nesta terça-feira (20) que as investigações estão em curso, porém sob apuração.

Um dos suspeitos presos após o crime, identificado como Helder Moreira das Neves , confessou que o objetivo do trio era assaltar uma residência no bairro Cajueiro, mas, no momento do crime, desistiram após perceber as dificuldades.

Veja também: Corpo de major morto na porta de casa é velado

Segundo a PC, após perceber que seria difícil entrar na casa, o trio resolveu assaltar outra casa às proximidades, sem saber que era a residência de um major da PM.

O outro suspeito baleado durante o crime, identificado como Marlyson Cunha, passou por uma cirurgia no Hospital Metropolitano de Urgência e Emergência (HMUE), em Ananindeua, e segundo a PC, permanece estado de observação médica.

A Polícia Civil disse ainda, que o terceiro suspeito envolvido no crime já foi identificado, porém ainda não localizado.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias