plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Encapuzados executam jovem na madrugada

A violência continua em alta voltagem no município de Castanhal, nordeste paraense. Na madrugada de ontem, Ivanildo Souza Damasceno, 21 anos, foi morto com um número não divulgado, por técnicos do Centro de perícias Científicas Renato Chaves, de tiros, no

A violência continua em alta voltagem no município de Castanhal, nordeste paraense. Na madrugada de ontem, Ivanildo Souza Damasceno, 21 anos, foi morto com um número não divulgado, por técnicos do Centro de perícias Científicas Renato Chaves, de tiros, no conjunto Japiim. Os assassinos estavam em uma motocicleta, fugiram e ainda não foram identificados e nem presos. O caso está sendo investigado por policiais civis da Delegacia de Homicídios (DH) do Apeú, distrito castanhalense. A motivação para o crime ainda é desconhecida.

“Segundo testemunhas, que pediram para não ser identificadas, os assassinos estavam encapuzados, de calças compridas e camisas pretas, até o pulso”, informou o subtenente Mota, da Polícia Militar.

Os matadores fugiram em alta velocidade e não foram identificados. Equipes compostas por policiais civis e militares realizaram buscas, mas, até o fechamento dessa edição, nenhum suspeito de envolvimento no crime foi encontrado.

(Tiago Silva/Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias