plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Polícia prende cinco pessoas por crimes ambientais

Na manhã desta quinta-feira (18), a segunda etapa da operação DAKJI prendeu cinco pessoas nas proximidades de uma área indígena localizada entre os municípios de Óbidos e Oriximiná, oeste paraense. A operação objetiva de acabar com a prática de garimpo d

Na manhã desta quinta-feira (18), a segunda etapa da operação DAKJI prendeu cinco pessoas nas proximidades de uma área indígena localizada entre os municípios de Óbidos e Oriximiná, oeste paraense.

A operação objetiva de acabar com a prática de garimpo de ouro clandestino na região de Óbidos e Oriximiná, em torno das áreas da tribo.

Em abril, na primeira etapa da operação, seis pessoas foram presas e duas armas foram apreendidas. De acordo com informações da Polícia Federal na época, as investigações iniciaram em 2013 com denúncias sobre a existência dos garimpos e danos ambientais causados na região.

A operação segue ao longo do dia. Mais pessoas podem ser detidas e levadas para prestar esclarecimentos.

O DOL entrou em contato com a Polícia Federal de Santarém, por volta das 20h, mas, até então, não havia informações novas sobre a operação.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias