plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Para MP, motorista deve continuar preso

O Ministério Público do Estado do Pará (MP) manifestou-se contra o pedido de substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, feito por Alcides Gomes de Moura Neto, acusado de atropelar e matar 3 pessoas, além de ferir gravemente outras duas, na

O Ministério Público do Estado do Pará (MP) manifestou-se contra o pedido de substituição da prisão preventiva por medidas cautelares, feito por Alcides Gomes de Moura Neto, acusado de atropelar e matar 3 pessoas, além de ferir gravemente outras duas, na avenida Augusto Montenegro, em junho deste ano.

A promotora Rosana Cordovil Corrêa dos Santos destaca, ainda, que cabe a prisão preventiva nos crimes dolosos punidos com pena privativa de liberdade máxima superior a 4 anos. A denúncia do MP pede a condenação de Alcides por homicídio qualificado por dolo eventual em relação a cada uma das 3 vítimas fatais e por tentativa de homicídio contra as outras duas.

ATROPELAMENTO

Na madrugada de 13 de junho, em frente ao Conjunto Orlando Lobato, Alcides dirigia embriagado e em alta velocidade, segundo o MP, e atropelou Renan da Silva, Raimundo Sandro Silva, Carlos Roberto Aires, Marcia Cristina Marques e José Roberto Aires, sendo que as 3 primeiras vítimas morreram. Elas caminhavam em fila indiana pelo acostamento da avenida, quando foram atingidas.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias