plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Embarcação roubada foi invadida por 10 piratas

De acordo com a Polícia Civil, cerca de dez piratas teriam participado do roubo a embarcação Jubileu, que realizava o trajeto Cametá-Belém, na noite do último domingo (10) e resultou na morte de um tripulante. Segundo a PC, a vítima foi identificada info

De acordo com a Polícia Civil, cerca de dez piratas teriam participado do roubo a embarcação Jubileu, que realizava o trajeto Cametá-Belém, na noite do último domingo (10) e resultou na morte de um tripulante.

Segundo a PC, a vítima foi identificada informalmente como Antônio Jesus Camargo, já que o tripulante não possuía qualquer documento de identidade e morava na própria embarcação.

Vários passageiros e tripulantes da embarcação já foram ouvidos em depoimento, na Unidade Integrada de Cametá, pelo delegado Gilandeson Caldas.

Segundo o delegado que está investigando o caso, ainda não está esclarecido o motivo de os criminosos terem atirado na vítima. Segundo a PC, as suspeitas são de que o tripulante tenha se assustado no momento da invasão do barco, fazendo com que os bandidos atirassem na vítima.

Durante a ação dos piratas, passageiros e funcionários da embarcação tiveram seus pertences roubados, como telefones celulares, bagagens e quantias em dinheiro.

Ainda de acordo com a PC, o inquérito policial tem prazo legal de até 30 dias para ser concluído.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias