plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Detida ao tentar entrar com celular em presídio

Uma mulher identificada como Gleice Kelly dos Santos Trindade foi detida na manhã deste domingo (26) no pórtico do Complexo Penitenciário em Santa Isabel do Pará, região metropolitana de Belém. Ela estava com drogas e celulares escondidos em um fundo fal

Uma mulher identificada como Gleice Kelly dos Santos Trindade foi detida na manhã deste domingo (26) no pórtico do Complexo Penitenciário em Santa Isabel do Pará, região metropolitana de Belém.

Ela estava com drogas e celulares escondidos em um fundo falso de um isopor e foi detida em flagrante durante o horário de visita dos internos no local.

Imagem: Via WhatsApp

Em nota, a Superintendência do Sistema Penitenciário do Estado (Susipe) informou que a prisão ocorreu por volta de 7h30, no pórtico do complexo penitenciário. Segundo a Susipe, ela nem chegou a se aproximar de qualquer unidade prisional.

Gleice Kelly foi conduzida à delegacia de Santa Isabel onde prestou depoimento e foi autuada. A mulher também terá o direito de visita suspenso em razão da transgressão. O interno que receberia os objetos e material ilícito, identificado como Ivo Moraes da Conceição, responderá a processo disciplinar penitenciário.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias