plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 31°
cotação atual R$


home
POLÍCIA

Recapturado fugitivo do "Heleno Fragoso"

Leandro Miranda foi preso em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, e será reconduzido ao Sistema Penitenciário. (Foto: Divulgação) Policiais militares recapturaram o foragido de Justiça Leandro da Silva Miranda, de idade não revelada, durante operação

Leandro Miranda foi preso em São Sebastião da Boa Vista, no Marajó, e será reconduzido ao Sistema Penitenciário. (Foto: Divulgação)

Policiais militares recapturaram o foragido de Justiça Leandro da Silva Miranda, de idade não revelada, durante operação para prender um suspeito de crime de lesão corporal, em São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. Leandro fugiu do presídio estadual Colônia Agrícola Heleno Fragoso, no Complexo Penitenciário de Americano, em Santa Izabel do Pará, nordeste do Pará, em agosto do ano passado.

A prisão dele ocorreu durante as buscas ao suposto autor de um crime registrado na cidade. Apresentado na Delegacia do município, o suspeito não foi reconhecido pela vítima, porém ao fazer a verificação no sistema de informações criminais, a equipe de policiais civis descobriu que ele estava com mandado de recaptura por ser fugitivo do Sistema Penitenciário do Pará. Agora, ele permanecerá recolhido no aguardo de transferência ao presídio.

MOTO ROUBADA

Policiais civis e militares prenderam 2 homens envolvidos em crimes na cidade de São Sebastião da Boa Vista, na ilha do Marajó. Com um deles havia uma motocicleta que foi roubada, no ano passado, na cidade de Parauapebas, sudeste do Pará, que foi recuperada. O outro preso é um foragido da Justiça. O veículo foi encontrado em posse do autor do roubo que foi reconhecido pelo proprietário. A vítima esteve na cidade, para recuperar o veículo. A prisão foi resultado de investigações realizadas pela equipe policial do município formada pelos investigadores Elias Baia e Mayra Souza e escrivão Jorge Fiel.

(Diário do Pará)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Polícia

Leia mais notícias de Polícia. Clique aqui!

Últimas Notícias