plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
PARÁ

Duas pessoas ficam feridas em colisão na José Bonifácio

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (20), na avenida José Bonifácio, no bairro do Marco, em Belém. A colisão entre duas motocicletas ocorreu no cruzamento entre a José Bonifácio e a rua Boaventura da Silva, pr

Duas pessoas ficaram feridas em um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (20), na avenida José Bonifácio, no bairro do Marco, em Belém.

A colisão entre duas motocicletas ocorreu no cruzamento entre a José Bonifácio e a rua Boaventura da Silva, próximo à feira da 25.

De acordo com uma testemunha que não quis ser identificada, o condutor do veículo que vinha pela Boaventura da Silva avançou a preferencial e acabou atingindo o outro motociclista. Além disso, ainda há informações de que o motorista que causou o acidente estava alcoolizado.

Leia mais:

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para hospitais da cidade. O motorista que supostamente teria provocado o acidente está com suspeita de fratura no fêmur.

(Com informações de Cácia Medeiros/RBA TV)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias