plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
PARÁ

Motorista que atropelou e matou universitária se apresenta à polícia

O condutor que atropelou e matou uma estudante universitária na última segunda-feira (17), em Castanhal, nordeste paraense, se apresentou à delegacia de polícia da cidade na noite de terça-feira (18). A informação foi confirmada pela equipe responsável pe

O condutor que atropelou e matou uma estudante universitária na última segunda-feira (17), em Castanhal, nordeste paraense, se apresentou à delegacia de polícia da cidade na noite de terça-feira (18). A informação foi confirmada pela equipe responsável pelo caso, que também informou que o veículo utilizado no atropelamento foi apreendido na cidade de Magalhães Barata.

Herlon Frank da Silva Sarmento, de 31 anos, prestou depoimento por mais de duas horas. Ele confessou ter atropelado e causado a morte da estudante Jordana Ribeiro, de 23 anos. Herlon disse que teve a visão prejudicada pela chuva que caía durante a noite e não conseguiu ver Jordana atravessando a rodovia BR-316. Amigos da jovem negam que chovia no momento.

O motorista afirmou ainda que não ingeriu bebida alcóolica no dia do acidente e que tentou prestar socorro à vítima, mas, ao descer do veículo, um grupo de pessoas que havia presenciado o acidente tentou agredi-lo, o que lhe fez entrar no veículo novamente e arrancar em alta velocidade.

Herlon disse que guiou o carro até a cidade de Magalhães Barata, onde possui familiares, e guardou até se apresentar à polícia. O condutor afirmou ainda que no momento do crime não estava em alta velocidade.

Após se comprometer em prestar esclarecimentos à Justiça, o motorista foi liberado para responder ao inquérito policial. Conforme o delegado Paulo Henrique, outras investigações e diligências serão realizadas para definir em qual crime o motorista será indiciado. Para tanto, o carro deverá conduzido de Magalhães Barata para a sede da Polícia Civil, em Castanhal, ainda nesta quarta-feira (19), para passar por perícia.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias