BARBÁRIE

Criminoso invade casa em Tomé-Açu e mata mulher que o reconheceu em assalto

POSTADO EM: Quarta-Feira, 12/06/2019, 17:15:42
ATUALIZADO EM: 12/06/2019, 19:18:44

zoom_out_map
Via WhatsApp

Um crime brutal revoltou a cidade de Tomé-Açu nesta quarta-feira (12): um criminoso invadiu a casa de uma mulher e a matou a facadas. O homem foi detido momentos após o crime. Há suspeitas de que ele tenha estuprado a mulher. A vítima deixa um filho pequeno.

De acordo com informações de policiais militares, a casa da vítima, identificada como Jacilene Laurentino Leão, foi invadida por volta das 11h. O criminoso teria furtado a casa dela anteriormente e, por isso, a vítima afirmou que iria denunciá-lo à polícia. A principal linha de investigação é que ela tenha invadida a residência dela para matá-la e evitar a denúncia. 

O corpo da mulher estava sem roupas quando foi encontrado. Os moradores afirmam que o criminoso ainda tentou despistar a polícia, relatando para pessoas do bairro que encontrou o corpo quando foi conversar com a mulher. Imagens de câmeras de segurança, no entanto, denunciaram a entrada do criminoso da casa da vítima.

A população perseguiu o suspeito e o deteve até a chegada da polícia. Ele foi encaminhados para a Delegacia de Tomé-Açu. O marido da vítima, ao chegar à própria residência e ver o corpo da companheira, desmaiou.

A vítima trabalhava em um hotel da cidade e era praticante de ciclismo. Moradores quiseram invadir a delegacia para linchar o criminoso.

(DOL)



COMENTÁRIOS mode_comment