plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Dia dos Namorados: casal vence a diferença de idade e o preconceito diariamente

O especial do Dia dos Namorados do Diário Online contou com a participação especial dos internautas, que compartilharam suas histórias de amor incomuns, traz hoje o apaixonante relato de Andréa Gonçalves, de 43 anos, e Régis Matheus, de 22 anos.  Eles ve

O especial do Dia dos Namorados do Diário Online contou com a participação especial dos internautas, que compartilharam suas histórias de amor incomuns, traz hoje o apaixonante relato de Andréa Gonçalves, de 43 anos, e Régis Matheus, de 22 anos.

Eles venceram a diferença da idade e o preconceito

Se para muitas pessoas, a diferença de idadade no relacionamento ainda é vista como tabu, para outras, o amor não tem idade e é capaz de vencer qualquer barreira. Foi o que aconteceu com Andréa e Régis, que estão juntos há quase três anos, lidando com os desafios e vencendo o preconceito.

Andréa e Régis se conheceram durante um processo seletivo para uma vaga em uma clínica. Ela trabalhava no departamento pessoal e ele estava pleiteando uma oportunidade de trabalho. Após troca de olhares e contato diário, os dois passaram a se relacionar, mas foram demitidos após o romance ser descoberto.

O casal, com diferença de idade de mais de 20 anos, enfrenta diariamente o preconceito com bom humor. "Se tiver amor, tudo é válido. Ele é diferente dos meninos da idade dele. Ele é puro, especial e isso me encanta", garante Andréa.

Veja a entrevista:

ESPECIAL DIA DOS NAMORADOS

Amanhã, você vai conhecer a história de amor da Priscila Caroline e do Fábio Barros, que nasceu de um crédito de telefone colocado no número errado, onde o casal vai completar nove anos de união.

Reportagem: Andressa Ferreira e Bruna Dias

Multimídia: Gabriel Caldas

Coordenação: Gustavo Dutra

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias