plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PARÁ

Trio é preso em flagrante em posse de 28 mil comprimidos de 'arrebite'

Alcione Portilho da Silva, Osni de Araújo Mourão Junior (conhecido por 'Tupy') e Adriano da Conceição foram presos pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (7), pela prática dos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico. Após inv

Alcione Portilho da Silva, Osni de Araújo Mourão Junior (conhecido por 'Tupy') e Adriano da Conceição foram presos pela Polícia Civil, na noite de quinta-feira (7), pela prática dos crimes de Tráfico de Entorpecentes e Associação para o Tráfico.

Após investigações, equipes da PC foram até a cidade de Santa Maria, no nordeste paraense, onde os presos residiam e passaram a diligenciar e acompanhar a movimentação do trio.

Durante uma campana, Adriano foi flagrado saindo da casa de Tupy com uma sacola plástica. A polícia abordou o mesmo e encontrou cartelas com cerca de 3 mil comprimidos de Nobésio, mais conhecido por arrebite.

Com isso a equipe policial foi até a casa de Tupy e encontraram com ele e a esposa uma caixa de com 19 pacotes de cartelas de Nobésio, que somou cerca de 28.500 comprimidos.

Foto: Divulgação/Polícia Civil

Osni de Araújo, vulgo Tupy, é considerado um dos maiores traficantes da cidade de Santa Maria e região e já tem passagens por tráfico de entorpecentes e homicídio.

Adriano e Alcione eram pessoas da confiança de Tupy. Alcione fazia tarefas como depósitos bancários e transporte de entorpecentes, enquanto Adriano, realizava cobranças e ameaças em nome de Tupy. Ele também já responde por homicídio.

O comprimido de Nobésio, conhecida como arrebite, costuma ser usado por caminhoneiros e motoristas profissionais para se inibir o sono durante longas viagens.

O arrebite é apontado como um dos principais responsáveis por acidentes de trânsito nas estradas brasileiras.

(DOL)

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Pará

Leia mais notícias de Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias